terça-feira, agosto 02, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 26?

Olá amigos como vão?
Depois da minha ausência de alguns dias estou regressando aos poucos e só hoje reparei que o Vamos Brincar da nossa amiga Chica já voltou bem fresquinho no passado sábado.  Nada melhor como reiniciar brincando.Vamos lá! A palavra proposta para formar a frase com sete palavras é ONDAS!



A minha frase:


Carícia do mar: ondas beijando a praia.

Esta a minha participação.
Visitem a Chica no seu Blogue Sementes  e vejam lá como ondearam os nossos amigos.
Abraços. Ailime

12 comentários:

  1. Essa é uma carícia maravilhosa, tão bela de se assistir! Adorei! Obrigadão e que bom te ver brincando de volta! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga Ailime!
    A onda parece abraçar a areia, que coisa mais linda!
    Seu post é um afago na alma da gente...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. Oi Ailime que bom vê-la de volta depois de um tempinho de descanso. Seja bem vinda à grande família.
    Este mar será sempre uma carícia para nossos olhos.
    Um feliz Agosto com tudo de bom.
    Carinhoso abraço.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime
    Que bom tê-la de volta depois de passar uns dias repondo as energias.
    Admirar este espetáculo da onda beijando a areia é um afago e um deleite
    Um beijo e meu carinho querida amiga

    ResponderEliminar
  5. Ailime,as ondas realmente chegam e beijam a praia.
    Maravilhosa a sua participação e palavras.
    Feliz retorno amiga e um ótimo mês de Agosto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Muito linda a sua frase, Ailime! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Maravilhosa querida amiga ,desejo-lhe muitas felicidades beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  8. Ailime querida, seja bem-vinda, o seu retorno MUITO ME ALEGRA!
    Participou lindamente... Foto e frase cativantes!!
    O meu abraço neste dia de reencontro por aqui também... (Filha, genro e netinha já conosco!)

    ResponderEliminar
  9. Bom tê-la de volta, Ailime!
    A Ailime regressando, e eu indo, depois de resolver todos os assuntos pendentes, agora por estes dias... mas conto estar de volta aos blogues, lá para o final do mês...
    Espero que tenha tido umas férias fantásticas, que tenham dado para descansar, mudar de ares... e voltar revigorada!
    Belíssima participação como sempre, por aqui... e será para o meu cantinho cheio de ondas, onde o mar é mais azul, que irei por um tempinho...
    Beijinhos! Tudo de bom, e até breve!...
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Amei a sua frase, Ailime, quanto carinho!
    Dias felizes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. Linda a sua frase, Ailime!
    Feliz agosto pra vc!!! Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime