sexta-feira, setembro 15, 2017

Botando a cabeça para "funcionar" nº 24

Hoje é também dia de botar a cabeça para funcionar, desafio que a Chica propõe  nos dias 5, 15 e 25 de cada mês, no seu Blogue Chica brinca de poesia em que baseados numa imagem somos convidados a compor um texto ou poesia para desenferrujar os neurónios;))!


O que me sugere esta bela foto das hortênsias?


"Não há nada que me impeça de penetrar por entre as grades, exibindo minhas lindas pétalas, seguindo a orientação da luz".

Esta a minha participação.

Visitem a Chica no seu Blogue e confiram lá como se inspiraram outros amigos.

Desejo-vos bom fim de semana.
Abraços. Ailime

8 comentários:

  1. Muito linda e observaste bem que elas espreitam por entre grades!Adorei! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! A natureza é mesmo imponente e se sobressai às barreiras materiais construídas pelos homens! Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Linda e penetrante inspiração, Ailime. Você sempre demonstrando sensibilidade na observação e palavras...
    Um bj e felicidades mil no fim de semana...

    ResponderEliminar
  4. OLá, querida amiga Ailime!
    Sabe, eu entro as mãos com o celular para fotografar... e tem vezes, que as flores rompem grades para virem ao encontro da minha câmera... é belo demais este momento!
    Sua participação é sutil e verdadeira, amiga.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Olhares dos amantes da natureza a tudo vara. Bom final de semana. bjs

    ResponderEliminar
  6. Linda e minuciosa sua participação! Amei a frase norteada pelos detalhes da grade, na qual a hortênsia recebeu os raios solares.
    Beijos carinhosos!

    ResponderEliminar
  7. Que bela leitura da imagem nesta particularidade das plantas de se mostrarem acima dos muros, por entre as grandes, pelas trincas das pedras. A beleza que quer ser vista.
    Bonita inspiração Ailime.
    Meu carinhoso abraço.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  8. Uma bela imagem, impecavelmente traduzida em palavras!
    Adorei! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime